Design Gráfico: Criatividade vs Objetividade

16 de fevereiro de 2019 às 10h00


Erik Santos

Sobre o palestrante

Pós-graduado em Artes Visuais, licenciado em Artes Plásticas, trabalha a pintura e desenho como linguagem. Sua poesia está relacionada com a memória (passado e futuro) levantando questões relacionadas com o figurativo e o abstrato, cor e sua ausência.

Participou em salões de arte como em 2015, Salão de Artes Plásticas de Mogi das Cruzes, Salão de Artes Plásticas de Mococa (1º Prémio), Exposição de Arte Contemporânea de Piracicaba. Como expositor na Fondazione Giorgio Cini (Imago Mundi Art) em Veneza / Itália. Em 2014, do Hall of Visual Arts, em Guarulhos.

Também marcou presença em exposições no Instituto Tomie Ohtake, no Atelier 397, no projeto ARTINSIDE PIOLA Campinas, na Mostra Momentos Gravados no Museu Olho Latino, no Hall University 3 de Artes, Escola de Artes Visuais (PUC-Campinas). É Professor de Belas Artes e Arte Digital e trabalha como Diretor de Arte, Designer Gráfico e Ilustrador em projetos independentes.

Saiba mais sobre o palestrante em:

Site

http://www.mauriciomallet.com/br/

Site

https://www.behance.net/mauriciomallet

Sobre a palestra

Nesta palestra, será abordada a importância do processo criativo nas etapas de trabalho versus a objetividade da profissão de Design Gráfico.

Local

Faculdade de Tecnologia Alpha Channel - Rua Vergueiro 3032 - próximo ao metrô Vila Mariana.

Duração

1 hora e 30 minutos.