Personagens 3D para Games

12 de janeiro de 2019 às 10h00


Thiago Ataide

Sobre o palestrante

Thiago Ataide, Mestrando em Desenvolvimento de Jogos Digitais na PUC-SP. Possui graduação em Design de Produto (2008) e especialização em Design Gráfico (2011) pelo IESAM (posterior Estácio Belém). É desenvolvedor de jogos digitais e aplicações interativas; Professor na graduação em Design Gráfico na Faculdade Alpha Channel. Atuou também como professor nos cursos de Graduação em Jogos Digitais, Design de Produtos, Arquitetura, Engenharia Mecânica e Sistemas de Informação; de Pós-Graduação em Design Gráfico e em Produção Audiovisual; como Vice-Coordenador e Coordenador do curso de Design de Produto do Instituto de Estudos Superiores da Amazônia. Tem experiência na área de Comunicação Visual, Projeto de Produto, Modelagem e Escultura Digital 3d e desenvolvimento de Aplicativos e Jogos Digitais.

Sobre a palestra

Construir personagens 3D para games é um processo que envolve criatividade, técnica e muito trabalho. Nesta palestra você conhecerá as etapas da produção de personagens, desde as exigências do público e concept art, até as exigências de um modelo 3D ideal para animações interativas.

Local

Faculdade de Tecnologia Alpha Channel - Rua Vergueiro 3032 - próximo ao metrô Vila Mariana.

Duração

1 hora e 30 minutos.