Autodesk Maya

Confira mais informações sobre o seu software de interesse.

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  • Imagem: Gundam - Alberto Nozima

  • Imagem: M16 - Henrique e Bruno

  • Imagem: Mercedes - Henrique Severiano

  • Imagem: Metal Slug - Alan Rodrigues

  • Imagem: Pod Racer - Paulo Ricardo Stefens

  • Imagem: Rack - Francisco Miranda

  • Imagem: Robot - Carlos Alberto

  • Imagem: Rua - Christian Avigni

  • Imagem: Abajur

  • Imagem: Arma - Rodolfo Delago

  • Imagem: Banheiro - Hugo Oda

  • Imagem: Caravela - Glazyeni Yovedal

  • Imagem: Despertador

Disponível para:

Windows


Sobre o Autodesk Maya

O software Autodesk® Maya® oferece aos artistas um fluxo de trabalho criativo completo com ferramentas abrangentes para modelagem, animação, simulação, efeitos visuais, renderização, captura de movimento e composição em 3D sobre uma plataforma de produção com alta capacidade de expansão.

Características

Crie 3Ds de tirar o fôlego com o software Autodesk® Maya®. Dez anos após o lançamento que redefiniu o setor, o software Autodesk Maya continua a inovar com uma versão repleta de recursos. Oferecendo respostas aos desafios cada vez maiores enfrentados por todos, desde pequenos prestadores de serviços até diretores técnicos gerenciando complexos canais de processamento de produção, o Maya 2009 traz uma infinidade de novos recursos e avanços destinados a maximizar a produtividade, otimizar fluxos de trabalho e oferecer novas possibilidades criativas para os profissionais de cinema, televisão, jogos e design.

 

Novo paradigma de seleção
Os novos recursos poderosos de seleção do Maya — inclusive a verdadeira seleção soft e realce de pré-seleção, significam menos cliques no mouse, menos tentativas e erros nas tarefas usuais.

 

Fluxo de trabalho de modelagem aprimorado
O Maya oferece melhorias intuitivas e produtivas na modelagem, inclusive a modelagem simétrica com costuras maleáveis, um modo de ajuste para modificações rápidas e um novo recurso Merge Vertex que ajuda a combinar as partes de uma malha de forma precisa.

 

Maya Assets
Com o Maya Assets, é possível organizar, compartilhar, consultar e apresentar dados complexos de forma eficaz. O Maya Assets permite que se faça o encapsulamento de um conjunto de nodos em um contêiner para que eles possam ser tratados como se fossem um único nodo, a partir da perspectiva de um usuário (atributos selecionados de interesse provenientes dos nodos contidos podem ser publicados para o contêiner). Esse novo recurso também tem capacidade para vistas personalizadas e específicas do usuário, referência flexível e a criação de bibliotecas personalizadas.

 

Camadas de animação
Um novo e poderoso paradigma de camadas de animação, construído sobre a tecnologia do software Autodesk® MotionBuilder®, oferece maior flexibilidade para criar e editar animações de forma não-destrutiva. Esse conjunto de ferramentas funciona com qualquer atributo: as camadas de animação podem ser misturadas, unidas, agrupadas e reorganizadas, além de ser possível cancelar ou adicionar às camadas anteriores.

 

Maya nParticles
O Maya apresenta o segundo módulo construído no Maya Nucleus --estrutura bastante conhecida de simulação unificada:  O Maya nParticles. Este novíssimo conjunto de ferramentas oferece um fluxo de trabalho intuitivo, eficiente para simular uma série de efeitos complexos – inclusive líquidos, nuvens, fumaça, sprays e poeira. O nParticles traz colisões partícula com partícula, interação bidirecional nCloth e partícula, restrições poderosas, monitor em nuvem e "blobby", renderização pré-configurada e comportamentos dinâmicos.

 

Maya Muscle
O Maya inclui o software Maya Muscle para ajudar o usuário a criar movimentos realistas de músculo e pele. Esse conjunto de ferramentas permite que você direcione o comportamento do músculo e da pele de forma exata, com movimentos secundários, colisões, rugas, deslizamento e viscosidade.

 

Avanços no layout UV
A capacidade de preservar UVs (ao fazer a edição de modelagem posterior) bem como as novas opções de desdobramento UV e layout – inclusive um modo interativo – ajudam a aumentar sua produtividade ao dinamizar as tarefas até então demoradas de criação coordenadas mais eficientes para as texturas.

 

Render Proxy
Um novo recurso Render Proxy na tecnologia de renderização mental ray® possibilita a substituição dos elementos da cena com uma malha simples de baixa resolução, e apenas carregar para a renderização os dados pré-convertidos quando necessários.

 

Render Pass
O conjunto de recursos Render Pass, totalmente atualizado, oferece controle preciso sobre o resultado da renderização, facilitando a otimização da integração com pacotes de composição como o software Autodesk® Toxik™.

Informações para venda

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