Unreal

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Disponível para:

Windows


Sobre o Unreal

A engine Unreal é uma incrível ferramenta de criação de jogos com uma estrutura completa e um mecanismo fácil de usar, suas ferramentas permitem criar jogos com a qualidade dos melhores jogos da atualidade.

Características

Com uma ótima arte, jogabilidade, modelos de qualidade e muito mais, a Engine Unreal é apropriada para muitos gêneros de jogos 3D que visam às plataformas populares de hoje. Essa lista de jogos criados com a Unreal dá uma boa ideia do domínio dela no mercado de jogos de ponta. Engine Unreal é uma ferramenta revolucionária na criação de jogos extremamente mais eficiente do que a maioria das ferramentas que estão hoje no mercado.

 

Recursos

Plataformas:

 

 

  • Sustentação a vários sistemas e plataformas como Windows, Linux, Macintosh, PS2, PS3, Xbox, Wii e muitos outros.
  • Excelente comunicação com outros softwares como Autodesk Softimage, Maya 3D Studio Max e outros, para uso de modelos, texturas e animações.
  • Elevado cálculo dos polígonos de objetos construídos e texturizados em softwares externos.

 

Multiplayer:

O jogo de Internet e LAN foi uma referência da Epic após jogos tais, como: o Unreal Tournament 2004. O Engine Unreal por muito tempo forneceu uma arquitetura de rede flexível e de alto nível, apropriada a muitos gêneros de jogos em todas as plataformas do PC e do console.

  • Inteligência Artificial têm uma excelente qualidade, com as propriedades do “IA” expostas aos usuários do software, para ajustar-se sobre as rotas da patrulha, dos modos individuais da criatura e de mais estruturas extensíveis, dando todas as opções de armas e inventário do jogador.
  • Sustentação de alta performace para cinco primitivos de renders básicos.
  • O Tournament Unreal 2004 (e 2003) é usado por publicações e por numerosas web-site da indústria como marca de nível para potencialidades do sistema do PC.


Iluminação:

Todo objeto no mundo pode interagir com a luz estática ou dinâmica, suas texturas são projetadas e permitem a simulação de iluminação dinâmica complexa e efeitos de sombreamento em todas as superfícies, incluindo sombras do jogador e lanternas elétricas.



Efeitos:

O sistema detalhado de partícula permite configurações diversas e incontáveis, suportando partículas compostas de sprites, linhas e feixes. Todas as partículas têm características que podem ser manipuladas no "real time", isto é, no editor. As representações gráficas de fluidez têm o suporte em simuladores de física como: a dinâmica da água com interações ambientais, oscilações ligadas a passos, explosões ou outros distúrbios, chegando a limites realísticos de onda.



Texturas:

O sistema de material permite o canal alfa misturar-se com a modulação de camadas múltiplas de texturas.



Sonorização:

Som de qualidade e arquivos menores do que o mp3. Sua sustentação de voz inclui a Voz-sobre-IP, onde os jogadores podem se comunicar com outros jogadores.

Informações para venda

Pedimos desculpas, mas no momento este software não está a venda. Verifique a lista de software disponível no menu.