Oficina de Unity | 2ª Edição

18 de janeiro de 2020 às 10h00


Leandro Melchior

Sobre o palestrante
Pós-graduado em Produção e Desenvolvimento de Games e bacharel em Ciência da Computação, trabalha com modelagens 3d e animação, assim como faz uso de Game Engines como: Unity 3D e Unreal, onde tem bons conhecimentos em materiais, iluminação e programação. Em 2008 publicou um artigo no congresso de tecnologia da FATEC como trabalho de conclusão do curso Ciência da Computação: O uso de Redes Neurais Artificiais no Reconhecimento de Assinaturas. Trabalhou em projeto solo para a plataforma Android onde utilizou as principais funcionalidades da plataforma, como GPS, mapas, banco de dados embarcado aos sistemas e customizações da interface. Nos últimos anos, tem atuado no desenvolvimento de sistemas utilizando a tecnologia Java e seus diversos frameworks como JPA, Hibernate, EJB 3, JMS, entre outros.

 

 

Tópicos que serão abordados:

1º Rendeniação em tempo real

2º animação e  Timeline para criação de cenas

3º criação de Materiais e iluminação ( Shader Graph )

4º pós-processamento

5º benefícios

 

Conheça o trabalho do palestrante em:

lmelchior.artstation.com/

Local

Faculdade de Tecnologia Alpha Channel - Rua Vergueiro 3032 - próximo ao metrô Vila Mariana

Duração

2 horas

Inscrição

R$ 20,00

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